Frete Grátis - consulte condições vigentes
Entrega para Todo o Brasil
Trabalhamos com as Melhores Marcas
Site 100% seguro

Políticas do Site

1.       Pedidos

Os pedidos somente serão aceitos por meio da página oficial www.loja.cogra.com.br, mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, enviada através do e-mail de cadastro mencionado por você.

Você deverá verificar a Confirmação do Pedido e informar à COGRA imediatamente sobre qualquer eventual erro para averiguações.

 

2.       Confirmação de pedido

Automaticamente, toda vez que você efetuar uma compra, nosso sistema irá disparar para o seu e-mail de cadastro a Confirmação do Pedido com o código da operação.

 

3.       Acompanhamento de pedido

Para acompanhar o status do seu pedido acesse o ícone de "Minha Conta” e clique em “Meus pedidos".

 

4.       Preços, ofertas e condições de pagamento

As ofertas somente serão válidas quando disponibilizadas por escrito no site da COGRA durante o prazo indicado ou, caso não seja mencionado o prazo, enquanto detivermos a mercadoria disponível em estoque.

O preço do produto, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da contratação e podem sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio.

O pedido será postado após a confirmação da compra no sistema da COGRA ou nas condições estabelecidas na própria Confirmação do Pedido.

A COGRA reserva-se no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou aguardar a compensação dos boletos bancários para concluir a venda e enviar o produto, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.

 

Cartão de Crédito

No site da COGRA, você poderá efetuar suas compras através do cartão de crédito.

Para garantir sua segurança, os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte da COGRA.

Ao informar os dados para a administradora, esta realiza a verificação da transação online e nos retorna informando se a venda foi aprovada.

A confirmação da compra através do cartão de crédito ocorre no prazo de até 2 dias úteis após o pagamento.

O pedido será postado após a confirmação do pagamento no sistema da COGRA ou nas condições estabelecidas na própria Confirmação do Pedido. 

 

Débito Online

No site da COGRA, você poderá efetuar suas compras também através do Débito Online.

Para clientes do Itaú com acesso ao Itaú Bankline. Pagamento realizado através de transferência eletrônica.

O banco envia a confirmação de pagamento à Cogra em 24h, portanto acrescente 1 dia útil ao prazo de entrega informado no site.

 

5.       Motivos para cancelamento de pedido sem o consentimento do cliente usuário

Cartão de Crédito não autorizado pela administradora, o pedido será cancelado automaticamente, e neste caso específico, faremos contato por telefone ou e-mail.

Caso ocorra algum erro absurdo no sistema, modificando o valor de uma mercadoria de notório conhecimento público de valor elevado por um valor irrisório, como exemplo uma Impressora Laser de R$ 4.500,00 por R$ 450,00.

Em caso de pedido que contenha um produto que, por motivos alheios à nossa vontade, esteja indisponível em nossos estoques, ou ainda, caso seja um produto descontinuado pelo fornecedor.

 

6.       Cancelamento de pedido já confirmado

Automaticamente, toda vez que você efetuar uma compra, nosso sistema irá disparar para o seu e-mail uma confirmação com o código da operação, entre em contato com nosso Atendimento: fone (11) 2821-8999 ou e-mail marketing@cogra.com.br e solicite o cancelamento do mesmo.

 

7.       Entrega

O prazo de entrega começa a contar a partir da Confirmação do Pedido em nosso sistema. Você pode verificar seu pedido em “Meus Pedidos” na área de "Minha Conta"

As entregas poderão variar dependendo da localidade, tipo de produto e opção de transporte. Este prazo será informado durante o processo de compra.

Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nossa Central de Atendimento. Verificaremos junto ao nosso transportador, por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato.

A COGRA não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior).

O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega.

 

8.   Condições de devolução de mercadoria

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: na embalagem original, com a nota fiscal e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou aberta.

Constatado ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a COGRA reserva-se no direito de não realizar a troca, disponibilizando o produto para retirada do cliente.

 

9.   Restituição do valor em caso de devolução de mercadoria

Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato à administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

Já no caso de pedidos com pagamento faturado, será gerado um crédito que poderá ser abatido nos próximos boletos ou nas compras futuras. Caso a revenda não tenha boletos a vencer ou não tenha o interesse de realizar novas compras, será feito o respectivo estorno via transferência bancária.

A restituição do valor pago somente será contada após o reenvio da mercadoria às nossas Centrais de Distribuição e efetuarmos a análise de suas condições.

 

10.   Produto com defeito

Para produtos que apresentarem defeito técnico ou de fabricação, faremos a troca seguindo os procedimentos da nossa política de garantia (ver item 13).

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, deverá estar nas seguintes condições:

- O material deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra da COGRA.

- Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, devidamente acompanhada de seus manuais, acessórios e certificados de garantia e o não indício de mau uso.

- A troca por outro produto semelhante somente será contada após o reenvio do produto à nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas condições.

- O envio da mercadoria com defeito será de responsabilidade do cliente.

- Caso não seja constatado qualquer defeito pelas nossas Centrais de Distribuição, a retirada da mercadoria analisada será de responsabilidade do Cliente.

 

11.   Avarias na entrega

O Cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja a embalagem estiver sido violada ou avariada no transporte. A troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a COGRA reserva-se o direito de não realizar a troca e deixar o produto disponível para retirada.

 

12.  Garantia

a) Os equipamentos possuem garantia de 1 ano contados após a emissão da Nota Fiscal de venda da COGRA para a Revenda.

b) Material de consumo, toner, cilindro, cartuchos e etc., possuem garantia de 90 dias após emissão da Nota Fiscal de venda da COGRA para a Revenda.

 

Gostaria de receber nossas novidades? Cadastre em nossa Newsletter e receba ofertas exclusivas.

COOKIES: A Loja Cogra guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência, mensurar e oferecer anúncios personalizados. Ao continuar, você concorda com nossa politica de privacidade.